Rádio Cachoeiro Digital
Hospital EvangélicoSicoobCofrilCapel PeçasFardim TintasMestre da ObraSelitaDois Irmãos VeículosGrupo Armando PneusBom Gosto BuffetShopping SulSupermercado Para TodosHospital EvangélicoSicoobCofrilCapel PeçasFardim TintasMestre da ObraSelitaDois Irmãos VeículosGrupo Armando PneusBom Gosto BuffetShopping SulSupermercado Para Todos
Governo do Estado do Espírito Santo - Você sonha, nós incentivamosGoverno do Estado - O Governo do Espírito Santo investe para transformar suas ideias em conquistasGoverno do Estado - Cursos, capacitação, crédito e apoio para começar seu próprio negócio
Segurança

TRAGÉDIA: Três funcionários de abrigo municipal são autuados por homicídio culposo após morte de menino em piscina

02/01/2026 às 09:20
TRAGÉDIA: Três funcionários de abrigo municipal são autuados por homicídio culposo após morte de menino em piscina

De acordo com a Polícia Civil, duas mulheres, de 42 e 27 anos, e um homem, de 41 anos, foram responsabilizados pelo crime na modalidade omissão, por não terem agido para evitar o resultado, mesmo tendo dever legal de cuidado sobre a criança.

Após serem conduzidos à Delegacia Regional de Itapemirim, os três tiveram fiança arbitrada pela autoridade policial e foram liberados para responder ao processo em liberdade. As investigações seguem em andamento.

A criança vivia na Instituição de Acolhimento Municipal de Presidente Kennedy. Em nota, a prefeitura informou que a Polícia Civil foi acionada imediatamente após o afogamento.

O município também comunicou que a Controladoria Municipal foi acionada para apurar possíveis infrações administrativas cometidas por servidores públicos. Em razão da morte do menino, a prefeitura decretou luto oficial de três dias.

O espaço permanece aberto para manifestação.